Três maiores doadores da Live da Saúde são homenageados na ClicRádio
A "Live da Saúde" aconteceu no domingo, 23 de agosto, às 18h e foi transmitido na página do Clic Camaquã no Facebook e também no portal. Na ocasião, médicos e músicos de Camaquã promoveram o evento para angariar Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) para os colaboradores do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).
A transmissão foi um grande sucesso. Contou com diversas participações especiais e teve muita música boa. Sucesso de audiência, a live alcançou mais de 30 mil pessoas, tendo picos de mais de 500 internautas acompanhando a transmissão simultaneamente.
A banda Café Etílico, formada pelos músicos Hermes Rocha, João Paulo Campos, Otávio Moraes, Pablo Voloski e Wagner Klein, contaram com participações especiais, homenagens para os profissionais de saúde e muitas boas ações.
E neste sábado (5), o estúdio da ClicRádio foi o palco para a culminância do evento. Otávio Moraes comentou como foi emocionante o final do evento. “Através da música retribuímos o carinho por esses profissionais”, afirmou Otávio.
A convite de Otávio, Paola Fonseca e Iolanda Ferrão participaram do programa Controle Geral deste sábado e receberam mimos. O presente foi uma forma simbólica de retribuir a contribuição que as convidadas deram para alcançar os objetivos do evento. Além das convidadas, Otávio agradeceu a contribuição de outras pessoas que não puderam estar presente.
O diretor de controladoria do HNSA, Cleber Dornelles e o médico João Paulo Campos também fizeram parte do grupo de convidados especiais que ocuparam a mesa redonda da Clic Rádio, neste sábado. João Paulo comentou a satisfação em voltar a tocar e cantar no palco em que realizou sua primeira apresentação artística, aos oito de anos de idade.
O médico e músico expressou sua satisfação em ter feito parte do evento que teve um “resultado tão bom musicalmente e com o objetivo”. O médico explicou como todos os hospitais foram afetados pela falta de EPI’s durante este período de pandemia e quando a Live vai contribuir para sanar parte deste destas faltas.
“O hospital sempre trabalhou com a ideia de união, e essa live mostrou para a comunidade camaquense que nós estamos unidos”, afirmou Cleber. “Em nome da diretoria, do corpo clínico do hospital e dos funcionários, só podemos agradecer”, expressou o diretor.
A Live da Saúde encerrou em R$10.800,00, conforme informações de Otávio Moraes.