Programa de Qualidade de Vida no Trabalho – HNSA

Você, nosso colaborador, merece saúde e bem-estar

Além de prático, é um programa acessível, com profissionais qualificados e espaços bem localizados. Atendimento especial e descontos exclusivos! E tem mais: extensivo a dependentes.

Gostou? Então confere abaixo as parcerias que fizemos, pensando em contribuir no seu bem-estar!

pqvt hnsa

Prático – Acessível – Profissionais qualificados – Espaços bem localizados – Atendimento especial – Descontos exclusivos – Extensivo aos dependentes

Segurança no Trabalho

Iniciativa liderada pelo SESMT e seus respectivos Técnicos de Segurança do trabalho, será realizada o DDS (Diálogo Diário de Segurança) contemplando todos os setores da Instituição. Em cada DDS será realizado dicas, orientações, sugestões, exemplos de acidentes, prevenção de acidentes, riscos eminentes das diversas atividades.

Desenvolvimento Pessoal

Todo incentivo e disponibilidade da Instituição para que seus colaboradores tenham acesso a qualificação, capacitações e desenvolvimento profissional, como cursos, eventos e treinamentos. Aprimorando e incentivando o crescimento profissional em todos os níveis da Instituição.

Academias

O HNSA disponibiliza parcerias com vários locais como: academias, centro de treinamento e esporte, escola de natação, onde os colaboradores terão acesso as atividades com valores mais acessíveis, benefícios e vantagens. Dessa forma estamos incentivando a pratica de atividade física, consciência corporal, cuidado com o corpo de forma regular e contínua.

Parceiros do PQVT

Serviço de Psicologia clinica
Serviços de Massoterapia
Serviços de Fisioterapia
Serviço de Podologia
Serviço de Fonoaudiologia
Serviço de Biomedicina Estética e Serviços de Quiropraxia
Farmácias

Grupo de Acolhimento

Nossos colaboradores terão disponíveis acesso aos grupos de acolhimento conforme cronograma mensal previamente definido. Proporcionando durante os encontros dos grupos momentos de reflexão e o diálogo, oportunizando discussões abertas sobre questão relevantes da vida contemporânea.

Medicina do Trabalho

Serviço de atendimento médico clinico individual. Consultas previamente agendadas, visando a melhoraria das condições humanas no trabalho. Prevenindo acidentes e doenças ocupacionais.

Programa Nutricional

Iniciativa liderada pela Nutricionista da Instituição; visando trabalhar a reeducação alimentar em grupo, melhorar a qualidade de vida, a saúde e bem-estar. Através de diálogos periódicos diretamente nas áreas de trabalho dos colaboradores. O Programa nutricional seguirá um cronograma mensal previamente definido.

Tem interesse em participar?

Colaboradores interessados devem se dirigir ao SESMT ou a Psicologia Organizacional e solicitar o formulário de encaminhamento.

Apresente o formulário de encaminhamento e tenha acesso aos benefícios.

Nos casos necessários, será realizada a avaliação pela Medicina do Trabalho.

O encaminhamento irá garantir a exclusividade dos benefícios, assim como a qualidade e controle do Programa.